Reabilitação De Edifícios

 
 
 

Soluções Integradas, Inovadoras e Sustentáveis

 
 

 
 
 

 
 
 
 
A Piso 26 conhece e entende o mercado português e, como tal, é consciente de que num país em que 80% dos edifícios tem mais de 40 anos, é necessário oferecer aos nossos clientes um serviço de reabilitação Global, envolvendo a identificação de patologias interiores e exteriores, com o objetivo de otimizar e melhorar os espaços em questão.

Assim, a reabilitação de edifícios surge como uma alternativa às construções de raiz, conduzindo, desta forma, a uma redução significativa relativamente aos custos de construção.

Nos projetos de reabilitação de edifícios, podemos incluir a recuperação de fachadas, quer de edifícios habitacionais como industriais e, inclusivamente, históricos. Numa primeira fase, efetuamos a análise ao edifício e reabilitação em questão, de forma a podermos reunir todos os equipamentos e materiais necessários ao rigor e qualidade das reabilitações a efetuar.
 
 
 
Assumimos a nossa componente de reabilitação de edifícios como um compromisso, espelhando o nosso rigor, qualidade e profissionalismo. Desta forma, a nossa experiência permite-nos ir mais além e, de forma a melhorar o conforto térmico, reduzindo custos energéticos na climatização dos edifícios e os riscos de infiltrações e/ou outros danos mais graves, a Piso 26 executa também, na reabilitação urbana, sistemas de isolamento térmico e de impermeabilização.

O serviço de reabilitação de edifícios poderá ser efetuado a nível:
• Habitacional (Apartamentos, Moradias)
• Industrial (Pavilhões, Fábricas)
• Comercial (Superfícies Comerciais, Lojas, Escritórios)

Se precisa de um serviço flexível, criativo, inovador, mas com profissionalismo, rigor e qualidade, solicite já um orçamento!